Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de abril de 2018

Nicolas Cage voltaria às adaptações de quadrinhos para interpretar um vilão

O ator gostaria de interpretar o Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico.

Nicolas Cage voltaria às adaptações de quadrinhos para interpretar um vilão>

O ator Nicolas Cage (“The Humanity Bureau“), que viveu o protagonista da franquia “Motoqueiro Fantasma” nas duas adaptações desenvolvidas para o cinema, disse ao portal JoBlo que voltaria aos filmes de heróis, caso pudesse interpretar um vilão.

Cage falou sobre o interesse em dar vida a algum personagem da Marvel, como o Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico:

“Quero dizer, acho que meus dias de quadrinhos estão meio que … Estou ligado a outras coisas, mas sempre achei que eu seria um ótimo Coringa ou um bom vilão em um filme da Marvel, como Doctor Destino. Porém, para ser o Doutor Destino, você tem que usar a máscara, mas acho que a história que leva ao Doutor Destino poderia ser interessante. Neste ponto, se eu fosse voltar para o formato, provavelmente teria que ser como um vilão.”

O ator também comentou sobre a possibilidade de interpretar o Coringa em uma adaptação do Universo DC:

“Seria perfeito para eu sair ainda mais dos trilhos do que já fiz antes e, sabe, seria divertido.”

Cage já declarou ser um leitor de histórias em quadrinhos e quase interpretou o Homem de Aço em “Superman Lives, projeto que era comandado por Tim Burton (“Alice Através do Espelho“) nos anos 90,  mas foi cancelado pela Warner. Apesar disso, o ator dará voz ao herói em “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“, adaptação da clássica série “Teen Titans Go!”, que ficou conhecida no Brasil como “Os Jovens Titãs em Ação”.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas