Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Nicolas Cage fala sobre sua relação com filmes de super-heróis

O ator comentou sobre a possibilidade de interpretar o Superman no cinema.

Nicolas Cage fala sobre sua relação com filmes de super-heróis>

O ator Nicolas Cage (“Mindy“) quase interpretou o Homem de Aço em “Superman Lives“, projeto que era comandado por Tim Burton (“Alice Através do Espelho“) nos anos 90, mas foi cancelado pela Warner. Em entrevista para a Variety, ele disse que “Liga da Justiça” é um filme divertido e foi direto ao ponto ao ser questionado sobre a possibilidade de interpretar o herói da DC no cinema:

“Não, de modo algum”.

Cage, que é declaradamente fã de histórias em quadrinhos, também comentou sobre sua relação com a mídia e o sucesso dos das adaptações para o cinema:

“O assunto de quadrinhos comigo é um pouco desproporcional com a Internet. Cresci lendo e sempre soube que eles seriam a frente do entretenimento, uma vez que houvesse tecnologia. Eu não quero passar a impressão de que fico sentando lendo quadrinhos o dia inteiro, eu segui em frente.”

O ator já deu vida ao anti-herói Johnny Blaze nos filmes “Motoqueiro Fantasma” e “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança“. Ao ser questionado sobre a possível participação em outras adaptações de quadrinhos para o cinema, ele comentou que pode acontecer:

“Eu faria se sentisse que pudesse fazer parte.”

O projeto “Superman Lives” gerou o documentário “The Death of Superman Lives: What Happened?“. Nicolas Cage já disse que o filme seria fantástico, caso tivesse sido produzido.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas