Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de abril de 2018

Zoe Saldana responde acusações de que atores de filmes da Marvel se venderam

A atriz está em "Vingadores: Guerra Infinita", que estreia no próximo dia 26.

Zoe Saldana responde acusações de que atores de filmes da Marvel se venderam>

A atriz Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia vol. 2”) se pronunciou a respeito dos comentários de que atores de filmes da Marvel se venderam para ganhar mais dinheiro. Em uma entrevista ao Nat-a-Porter, a atriz comentou:

“Estive em salas cheias de pessoas da indústria que são ótimas no que fazem, mas são absolutamente elitistas e olham com desprezo para filmes como os da Marvel ou mesmo atores como eu. Eles acham que nos vendemos de alguma forma. Toda vez que eles falam, eu me sinto tão desapontada.[…]”

Saldana continuou, reforçando a importância que os atores e suas interpretações tem para milhões de fãs no mundo todo:

“O ator tira um tempo da vida dele e senta com uma criança de cinco anos de idade e diz: ‘Eu te vejo, eu te escuto e você importa’. Esses elitistas deveriam simpatizar mais com o que o fato de interpretar um super-herói significa para uma criança. Porque você não está ofendendo apenas a mim, mas também ao que aquela criança considera importante em seu mundo.”

Zoe faz parte do elenco do próximo filme da Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, que promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”). Recentemente os irmãos publicaram um apelo nas redes sociais, para que os fãs não deem spoilers sobre o filme, com a hashtag “#ThanosExigeSeuSilêncio”.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas