Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de abril de 2018

Westworld | Showrunners pretendem entregar toda a trama da segunda temporada para evitar spoilers

Segunda temporada estreia dia 22 de abril na HBO.

Westworld | Showrunners pretendem entregar toda a trama da segunda temporada para evitar spoilers>

Os showrunners de “Westworld”, Jonathan Nolan (roteirista de “Interestelar”) e Lisa Joy (roteirista da série “Burn Notice”), têm uma ideia ambiciosa para evitar os spoilers da segunda temporada da série, que chega ainda este ano à HBO.

No painel do seriado no SXSW 2018, em março, os dois adiantaram que haviam planejado uma atitude “controversa” para evitar que as pessoas arruinassem a experiência para outras. Agora, numa thread de perguntas e respostas no Reddit, Nolan publicou uma resposta aos fãs que revelou seu plano. Segundo ele, seria postado um vídeo na internet com todos os detalhes da trama de toda a temporada. Dessa forma, quem gostaria de saber o que acontece poderia ir direto à fonte, ao invés de contar spoilers em fóruns lotados, além de ajudar a definir a “fina linha entre uma teoria e um spoiler”, nas palavras do produtor.

Nolan também argumentou que no caso de séries como “Game of Thrones”, os fãs sabiam até a quinta temporada tudo que havia de acontecer, de forma que poderiam proteger os que não leram os livros de serem informados de detalhes da trama. Ele ainda afirmou que se o post em questão passasse de 1000 votos positivos, eles entregariam o vídeo com toda a trama do segundo ano da série. Nolan comentou:

“É uma nova era, e um novo mundo em termos de relacionamentos entre a equipe que faz as séries e a comunidade que as assiste. E confiança é grande parte desse relacionamento. Nosso elenco fez parte dessa decisão, e eles apoiaram na totalidade. Estamos muito animados por estar nessa com vocês, juntos”.

A volta dos personagens Dolores (Evan Rachel Wood, de Tudo Pelo Poder”),  O Homem de Preto (Ed Harris, de Mãe!”), William (Jimmi Simpson, da série “House Of Cards”), Elsie Hughes (Shannon Woodward, de A Seita”), Ashley Stubbs (Luke Hemsworth, de Thor: Ragnarok”), Charlotte Hale (Tessa Thompson, de Aniquilação”) , Lee Sizemore (Simon Quarterman, de Negative”), Maeve (Thandie Newton, de Gringo”) e Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan, da série American Horror Story”)já foram confirmadas pelos produtores.

A segunda temporada de “Westworld” estreia em 22 de abril na HBO.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas