Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de abril de 2018

Um Lugar Silencioso | Filme não existiria se Emily Blunt e John Krasinski estivessem no MCU

Ambos os atores foram cogitados a participar dos filmes da Marvel.

Um Lugar Silencioso | Filme não existiria se Emily Blunt e John Krasinski estivessem no MCU>

Após arrecadar nada menos que US$ 50 milhões em seu primeiro final de semana em exibição nos Estados Unidos, “Um Lugar Silencioso” segue em voga após as sucessivas entrevistas dadas pelo casal principal do longa, Emily Blunt (“A Garota no Trem“) e John Krasinski (“Detroit em Rebelião“). Falando ao Yahoo Movies, ambos comentaram sobre como suas decisões de carreira influenciaram a trajetória do filme. Um consenso entre ambos é que o longa, provavelmente, não existiria se tivessem conseguido papéis nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Sobre isso, Krasinski, que também dirige o filme, afirma:

“Acho que ‘Um Lugar Silencioso’ definitivamente não existiria. Existem benefícios, e Chris Evans (‘Capitão América: Guerra Civil’) parece estar tendo um período maravilhoso. Adoro ele, somos amigos já faz um tempo. Esses filmes são tão legais e adoro assisti-los, digo para ele que sou sempre o primeiro da fila para ver seus filmes novos. É aquela coisa zen, de deixar a vida te levar aonde ela achar, e eu jamais estaria aqui se tivesse conseguido o papel de Capitão América.”

Sua esposa e colega de elenco, Emily Blunt, corrobora o discurso do marido:

“Não acho que teria sido capaz de participar de diversos projetos que adorei fazer. Acredito que seria uma possibilidade complicada para mim por não poder escolhe-los, e minhas escolhas são frequentemente tudo que tenho na carreira, então não haveria como planejar mais nada. Não há como prever o que vai acontecer, o que vai pegar fogo e o que não vai, então, se eu faço uma escolha por mim, e não por ser obrigada contratualmente, acho que é uma possibilidade mais legal.”

Vale lembrar que Krasinski foi um dos principais nomes cotados para o papel de Steve Rogers, o Capitão América, nos filmes da Marvel. Blunt, por sua vez, foi cotada em duas ocasiões: para interpretar Peggy Carter em “Capitão América: O Primeiro Vingador” e, em seguida, para o papel principal em “Capitã Marvel“.

Decisões profissionais à parte, o fato é que “Um Lugar Silencioso” vem sendo muito bem recebido tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Além de Blunt e Krasinski, o elenco ainda conta com os talentos mirins de Millicent Simmonds (“Sem Fôlego“) e Noah Jupe (“The Titan“).

Para saber mais sobre o filme, leia nossa crítica!

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas