Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de abril de 2018

Um Lugar Silencioso | Bilheteria doméstica de estreia do filme ultrapassa as de Corra! e Fragmentado

Terror protagonizado por John Krasinski e Emily Blunt arrecadou 50 milhões de dólares em seu final de semana de estreia.

Um Lugar Silencioso | Bilheteria doméstica de estreia do filme ultrapassa as de Corra! e Fragmentado>

Segundo informações do ComingSoon.net, o thriller “Um Lugar Silencioso”, estrelado por John Krasinski (“Detroit em Rebelião”) e Emily Blunt (“A Garota no Trem”), superou todas as expectativas da Paramount ao arrecadar 50 milhões de dólares na bilheteria doméstica, abrindo em 1° lugar em seu final de semana de estreia, mesmo com “Jogador N°1” ainda em cartaz. Somando à arrecadação mundial, o filme já conquistou 71 milhões de dólares.

As previsões iniciais de faturamento de estreia do longa, projeto que custou 17 milhões de dólares, eram algo em torno de 20 milhões de dólares. “Um Lugar Silencioso” ultrapassou as aberturas de outros filmes atuais do mesmo gênero, como o indicado ao Oscar “Corra!”, que arrecadou 33,3 milhões de dólares, e “Fragmentado”, com 40 milhões de dólares.

Na trama do filme, uma família de quatro pessoas – pai, mãe e dois filhos ainda crianças – deve viver, em um cenário pós-apocalíptico, no mais absoluto silêncio depois que suas vidas são ameaçadas por criaturas misteriosas que caçam através do som. Blunt e Krasinski são os pais da família, Noah Jupe (“The Titan”) e Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) são os filhos do casal.

Além de atuar e dirigir, Krasinski também é responsável pelo roteiro do longa ao lado de Scott Beck e Bryan Woods (ambos de Nightlight”). O filme é produzido por Michael Bay (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller.

Recentemente os produtores deram uma entrevista comentando a influência da direção de Steven Spielberg em “Tubarão“, de 1976, no trabalho de Krasinski.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros e você pode conferir a crítica do Cinema com Rapadura aqui.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas