Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de abril de 2018

O Corvo | São divulgadas descrições dos personagens e data de início das filmagens

O filme será um remake do longa de 1994, estrelado por Brandon Lee.

O Corvo | São divulgadas descrições dos personagens e data de início das filmagens>

O site Dread Central acaba de divulgar algumas descrições dos personagens e a data de início das filmagens de “O Corvo”, remake do longa de 1994.

A julgar pelo detalhamento dos personagens, o longa, que será dirigido por Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”) e protagonizado por Jason Momoa (“Liga da Justiça”), terá algumas mudanças em relação ao original, a começar pela mudança de gênero dos personagens Top Dollar e do detetive Albrecht, que serão interpretados por mulheres dessa vez. Veja abaixo:

T-Bird: 30 anos, forte e magro com os olhos frios de um lobo e com uma fome voraz no lugar de seu coração. Sem de consciência e coberto de tinta da prisão, assumiu o antigo Hotel Reno nos arredores da cidade, onde comanda o crime com Top Dollar e sua notória gangue. Hoje à noite ele se torna um homem feito, mas no fundo ele sabe que quer tudo…

Top Dollar: Entre 20 e 30 anos, uma mulher reptiliana magra que amadureceu em meio a luxúria e crueldade, e sobreviveu abraçando à ambos. Ela possui um instinto quase psíquico para procurar uma mentira, seu olhar é fulminante, algo como uma Medusa… É a garota do T-Bird e co-gerente do Hotel Reno, onde ela tem usado seu charme para atrair garotas suscetíveis…

Shelly: Entre 28 e 35 anos, é o verdadeiro amor de Eric. Uma dançarina com talento… Sua beleza inegável é correspondida apenas por sua paixão em ensinar a dança para as meninas da cidade em seu estúdio. Shelly espera criar paz na comunidade através do ensino de crianças, até que ela é brutalmente assassinada por T-Bird e pela gangue do Top Dollar, desencadeando uma violenta série de eventos, enquanto Eric busca vingar sua morte.

Detetive Albrecht: Entre 40 e 50 anos, mulher. Uma alma cansada do mundo em um terno amarrotado. Assombrada pelos assassinatos não resolvidos de Eric e Shelly. Lida com questões conjugais e luta contra uma onda cada vez maior de crime e corrupção na cidade. Com o coração de uma guerreira, Albrecht está determinada a prevalecer contra todas as probabilidades…

Ratso: 20 anos, cara feia, pele ruim, dentes ruins. Um perdedor da loteria da vida e ele sabe disso. Gostaria de ser o T-Bird. Cultiva um ódio de todas as coisas belas e orgulhosas. TinTin é um tesouro especial para ele, um homem grande, que ele pode desdenhar. Anda com a gangue do T-Bird, mas sonha em ser o número 1.

Fun Boy: Entre 20 e 30 anos, sua corrente sanguínea é um coquetel fervente de farmacologia ilegal. Seus olhos estão fixos no olhar de um homem de visão. Fun Boy administra a cozinha de drogas de T-Bird no Hotel Reno. Ele veste um longo casaco de couro com uma cara de caveira feliz …

Tin Tin: 30 anos, um monstro enorme de homem, com punhos incontroláveis. Campeão intransponível do T-Bird no ringue. Malvado e durão. Acostumado a ser evitado, grato pela sociedade de selvagens que o acolheu (T-Bird, Top Dollar, Ratso, Fun Boy, Gideon)…

As filmagens estão marcadas para começar no mês de julho, em Budapeste.

Nos quadrinhos, Eric Draven era um roqueiro que foi morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do além como o Corvo, em busca de vingança. O novo longa deve ser uma adaptação bem mais fiel ao material original, criado por James O’Barr, e com censura R-Rated (não indicada para menores de 16 ou 18 anos no Brasil).

“The Crow” tem estreia prevista para 11 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas