Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de abril de 2018

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Designer de produção de Pantera Negra desmente envolvimento no longa

Hannah Beachler afirmou que fará parte de outro projeto.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Designer de produção de Pantera Negra desmente envolvimento no longa>

Recentemente, o site Omega Underground noticiou que a designer de produção Hannah Beachler, que trabalhou no filme “Pantera Negra”, voltaria a colaborar com o Marvel Studios na aguardada continuação de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Entretanto, tal informação foi prontamente desmentida pela própria Beachler.

Em sua conta oficial no Twitter, ela negou qualquer envolvimento com o novo filme do amigão da vizinhança, afirmando que logo estará embarcando em um novo projeto:

“Gostaria apenas de esclarecer que eu não assinei para [trabalhar em] ‘Homem-Aranha 2’. É sempre maravilhoso fazer parte da família Marvel, mas eu estarei indo para um projeto diferente em algumas semanas! #chinchilla1970.” 

O equívoco do Omega Underground acerca da participação de Beachler na produção do longa também acaba colocando em dúvida a afirmação do site de que o coordenador de dublês George Cottle, que trabalhou no 1º filme, retornará para integrar a equipe técnica do projeto.

Detalhes sobre a trama do filme ainda não foram divulgados, mas as filmagens estão programadas para começar em junho desse ano.

Até agora, apenas os retornos de Tom Holland (“A Batalha das Correntes”) como o personagem título e Jacob Batalon (“Every Day”) como Ned Leeds estão garantidos. Um recente rumor sugere que o ator Matt Damon (“Pequena Grande Vida“) recusou o papel de um vilão no projeto. A direção do longa ficará novamente à cargo de Jon Watts.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2” tem estreia prevista para 05 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas