Lorena | Jordan Peele produzirá série documental sobre mulher que decepou o pênis do marido
De acordo com a Amazon, série mostrará uma nova visão sobre a história de Lorena.
O próximo projeto do diretor e produtor Jordan Peele (“Corra!”) será na série documental “Lorena”, que será produzida sob o selo da Amazon. As informações são do site The Wrap.
“Lorena” terá quatro episódios e acompanhará o caso do casal Lorena Bobbitt e John Wayne. Lorena foi a julgamento após cortar o pênis de John com uma faca e jogar no meio da estrada. Ela afirmou que havia sido abusada sexualmente pelo marido, acusação que John negou e mais tarde foi declarado inocente. O julgamento de Lorena Bobbitt, que ocorreu no início dos anos 90, foi transmitido na televisão norte-americana.
De acordo com a Amazon, a série revelará verdades escondidas sobre o notório caso e mostrará como ele serviu como base para as modernas coberturas de 24 horas dos noticiários de hoje e para a mídia sensacionalista. Além disso, Heather Schuster, da Amazon, afirmou:
“’Lorena’ recontará a história de Lorena Bobbitt, que é cercada de sexismo e abuso doméstico, oferecendo uma nova visão exclusiva sobre como os Estados Unidos entenderam a história dela de maneira errada e ainda continuam a entender assim.”
Jordan Peele embarca como produtor e quem dirigirá a série será Joshua Rofé (“Swift Current”).
“Lorena” ainda não possui previsão de estreia.
Saiba Mais: Amazon Studios, Jordan Peele, Lorena