Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de abril de 2018

Velozes e Furiosos 9 | Desentendimento com Vin Diesel pode ter afastado Dwayne Johnson da continuação

O nono filme da série tem estreia prevista para 10 de abril de 2020.

Velozes e Furiosos 9 | Desentendimento com Vin Diesel pode ter afastado Dwayne Johnson da continuação>

Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, o ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”) revelou mais detalhes sobre os seus desentendimentos com Vin Diesel (“xXx: Reativado”), deixando em aberto seu retorno para o filme “Velozes e Furiosos 9”. Ao ser questionado se não gravou nenhuma cena de “Velozes e Furiosos 8” com Diesel, Johnson relatou que:

“Isso está certo. Nós não estávamos juntos em nenhuma cena. Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma importante pessoalmente em meu trailer, e foi quando eu me dei conta que nós temos algumas diferenças fundamentais de filosofia sobre como encaramos colaboração e criação de filmes. Levou algum tempo, mas hoje sou grato à essa percepção. Mesmo se trabalharmos juntos de novo ou não”.

Quando questionado se retornaria para “Velozes e Furiosos 9”, Diesel respondeu que:

“Não tenho muita certeza. Agora eu estou concentrado em fazer o spin-off  o melhor que ele pode ser, mas eu desejo a ele somente o melhor, e não guardarei mágoas, em razão do esclarecimento que temos.. Na verdade, você pode apagar essa parte do sem mágoas, vamos ficar só no ‘esclarecimento'”.

O último filme da franquia, “Velozes e Furiosos 8”, estreou em 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão mundialmente. Recentemente também foi revelado a data de estreia de um filme derivado com Dwayne Johnson.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o elenco ou a trama de “Velozes e Furiosos 9”, que tem estreia prevista para 10 de abril de 2020.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas