Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Trilha sonora do filme está concluída, revela Alan Silvestri

“Foi uma experiência diferente de tudo o que já tinha feito”, disse o compositor.

Vingadores: Guerra Infinita | Trilha sonora do filme está concluída, revela Alan Silvestri>

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o compositor Alan Silvestri, revelou que já finalizou a trilha sonora de “Vingadores: Guerra Infinita”. Ele afirmou:

“É engraçado porque a poeira ainda não baixou [o compositor lembra que acabou de trabalhar em ‘Jogador Nº 1’]. Terminei ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e foi uma experiência realmente diferente de tudo o que já havia feito, especialmente em relação à abordagem do filme e as mudanças bruscas de tom.”

Em “Vingadores: Guerra Infinita”, Alan Silvestri faz sua terceira contribuição em trilhas sonoras do Universo Marvel. Seu primeiro trabalho foi em “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011), seguido por “Vingadores” (2012). O icônico tema de abertura dos filmes da Marvel, quando aparece o logotipo do estúdio, também foi composto por Silvestri. O trabalho mais recente do compositor foi em “Jogador Nº 1”, mais um fruto da antiga parceria com o diretor Steven Spielberg.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joe, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas