Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de abril de 2018

Dwayne Johnson fala sobre sua luta contra a depressão

Ator relembrou momentos em que teve de ser forte e afirmou que a dor e a luta são reais.

Dwayne Johnson fala sobre sua luta contra a depressão>

O ator Dwyane “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) revelou, em entrevista ao The Express, que já enfrentou a depressão em diferentes momentos de sua vida, e que uma das fases mais difíceis foi quando ele tinha apenas 15 anos e presenciou a tentativa de suicídio da sua mãe ao ser expulsa do apartamento em que moravam (via The Hollywood Reporter). O ator afirmou:

“A dor é real. Fiquei arrasado e deprimido. Cheguei a um ponto em que não queria fazer nada, nem ir a lugar nenhum. Eu estava chorando constantemente.”

Alguns anos mais tarde, Johnson voltou a sofrer com a depressão ao ver o seu sonho de ser jogador de futebol americano não dar certo, já que foi expulso do time que conseguiu entrar apenas um ano após sua entrada na equipe. Segundo o ator, “Esse foi o meu pior momento”.

Recentemente, o ator falou sobre a tentativa de suicídio de sua mãe em um post no seu perfil do Instagram, em que mostra uma cena da série “Ballers”, na qual interpreta Spencer. Na publicação, ele comenta que estava brindando ao irmão de seu personagem que cometeu suicídio, comentou sobre como o suicídio afeta a tantas pessoas e disse que a luta e dor são reais. Johnson falou sobre o episódio que ocorreu com a sua mãe e o que ele fez para salvá-la. Veja a publicação abaixo:

“Todos nós já estivemos lá em algum nível. Minha mãe tentou tirar a vida quando eu tinha 15 anos. Ela saiu com o carro pela Interestadual em Nashville e foi contra o trânsito. Os carros desviavam para não bater nela. Agarreia-a e a puxei de volta para o acostamento da estrada. O que é louco nesta tentativa de suicídio até hoje é que ela não tem nenhuma lembrança disso. Provavelmente, assim é melhor para ela. Tivemos sorte naquele dia quando eu tinha 15 anos, mas este não é sempre o caso. Nós dois nos curamos, mas sempre temos que dar o nosso melhor para prestar atenção quando as outras pessoas estão com dor. Temos que ajudá-las a lembrar que não estão sozinhas”.

Dwyane Johnson será o protagonista de  “Rampage: Destruição Total” que estreia em 12 de abril de 2018 no Brasil.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas