Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de abril de 2018

Star Wars | Rey e Finn estarão juntos no Episódio IX da franquia, segundo John Boyega

O próximo longa da franquia tem estreia prevista para 20 de dezembro de 2019.

Star Wars | Rey e Finn estarão juntos no Episódio IX da franquia, segundo John Boyega>

Durante o evento Awesome Con (via Heroic Hollywood), o ator John Boyega (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) estava divulgando o filme Círculo de Fogo: A Revolta”, quando foi questionado sobre o futuro de seu personagem, Finn, e sua interação com o personagem Rey (interpretado por Daisy Ridley, de “O Assassinato no Expresso do Oriente”) em “Star Wars: Episódio IX“.

Boyega disse que não teve acesso ao roteiro do novo longa ainda, mas que recebeu uma mensagem de Ridley dizendo que os dois teriam mais cenas juntos no próximo longa da franquia:

“Ainda não li o roteiro do ‘Episódio IX’, mas a Daisy me mandou uma mensagem dizendo, ‘Oh meu Deus, acabei de receber notícias do J.J. [Abrams, diretor do filme], e vamos filmar juntos novamente’. É com isso que estou entusiasmado, com o fato de Finn e Rey estarem juntos novamente.” 

Star Wars: Episódio IX” será dirigido por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“). O longa ainda terá em seu elenco Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família“), Oscar Isaac (“Suburbicon: Bem Vindos ao Paraíso“) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“).

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia mundial prevista para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas