Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 01 de abril de 2018

Círculo de Fogo: A Revolta | James Gunn revela sua participação deletada do filme

Em postagem no Twitter, diretor também parabenizou o filme.

Círculo de Fogo: A Revolta | James Gunn revela sua participação deletada do filme>

Com o recente lançamento de “Círculo de Fogo: A Revolta”, críticas positivas e negativas saíram a respeito do filme. O diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) foi um dos que parabenizaram o diretor Steven S. DeKnight (da série “Demolidor”) e o filme pela liderança na bilheteria em seu fim de semana de estreia. Gunn aproveitou para postar uma foto sua nos bastidores do longa, confessando que teria um aparição, mas que foi deletada do corte final da obra. Veja a postagem abaixo:

“Parabéns para Steven DeKnight pelo filme número um desse fim de semana, #PacificRimUprising! Aqui está uma foto minha e de @JennLholland de uma cena que gravamos (sim, sério). Tenho certeza de que eles excluíram porque eles quiseram deixar meu maravilhoso DJ dançando em seu próprio filme.”

Ainda não há informações sobre o material extra do Blu-ray do filme, mas pode ser que, futuramente, a cena com Gunn seja revelada.

A trama do longa é protagonizada pelo rebelde Jake Pentecost (John Boyega, de “Star Wars: Os Últimos Jedi”), que é filho de Stacker Pentecost (Idris Elba, de ”A Grande Jogada”), o famoso piloto que deu a vida para salvar a humanidade. Após a aparição de uma ameaça para destruição do mundo, Jake resolve seguir os passos de seu pai e se junta a irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi, de “Ninguém Deseja a Noite”) na criação de uma equipe de pilotos que lutarão para salvar o planeta.

O elenco também conta com Scott Eastwood (“Velozes e Furiosos 8“), Tian Jing (“Kong: A Ilha da Caveira“), Adria Arjona (“O Experimento Belko“) e Burn Gorman (“Imperium“).

“Círculo de Fogo: A Revolta” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas