Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de março de 2018

Liga da Justiça | Novas artes conceituais destacam a invasão do Lobo da Estepe

Último longa do universo estendido da DC já está disponível em Blu-Ray, DVD e digitalmente.

Liga da Justiça | Novas artes conceituais destacam a invasão do Lobo da Estepe>

O portal Heroic Hollywood divulgou as novas artes conceituais do filme “Liga da Justiça“, por cortesia de Christian Lorenz Scheurer. Muitas dessas impressionantes concepções dão aos fãs uma ideia do que poderia ter sido a invasão do vilão Lobo da Estepe no longa. As imagens parecem refletir o que os fãs esperavam que o diretor Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça“) realizasse se tivesse permanecido para as refilmagens e pós-produção. Veja abaixo as artes:

A trama de “Liga da Justiça” segue os eventos de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Após a morte do Superman (Henry Cavill, de “Castelo de Areia”), uma ameaça alienígena terrível se aproxima do planeta. Batman/Bruce Wayne (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) então recruta um grupo de meta-humanos capazes de defender o mundo de um ataque sem proporções, dando início ao grupo de heróis mais poderoso da Terra.

O longa enfrentou problemas em sua produção, com mudança de diretor e obteve avaliações abaixo do esperado por parte da crítica especializada, acabando como a pior bilheteria entre os filmes do Universo Estendido da DC, e ficando atrás inclusive de “Esquadrão Suicida”.

Lançado nos cinemas no Brasil em 15 de novembro de 2017, “Liga da Justiça” tem sua versão digital disponível desde 13 de fevereiro, enquanto o DVD e o Blu-Ray foram lançados em 13 de março.

Saiba Mais:

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas