Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de março de 2018

Westworld | Fãs da série encontram código secreto em novo trailer divulgado

A segunda temporada de “Westworld” estreia em 22 de abril na HBO.

Westworld | Fãs da série encontram código secreto em novo trailer divulgado>

Com o lançamento de novo trailer para a segunda temporada de “Westworld” (assista aqui), os fãs da série descobriram um código binário escondido no vídeo. Não é a primeira vez que o material promocional de “Westworld” guarda códigos secretos. Em um pôster divulgado pela Entertainment Weekly, foi encontrado um outro código, que direcionava a um site específico.

Dessa vez, o código é traduzido em um link, que traz um novo vídeo promocional para a série, disfarçado de uma propaganda da Delos Company, dona e antiga operadora do Westworld e outros cinco parques temáticos na série. Assista ao material abaixo:

A volta dos personagens Dolores (Evan Rachel Wood, de Tudo Pelo Poder”),  O Homem de Preto (Ed Harris, de Mãe!”), William (Jimmi Simpson, da série “House Of Cards”), Elsie Hughes (Shannon Woodward, de A Seita”), Ashley Stubbs (Luke Hemsworth, de Thor: Ragnarok”), Charlotte Hale (Tessa Thompson, de Aniquilação”) , Lee Sizemore (Simon Quarterman, de Negative”), Maeve (Thandie Newton, de Gringo”) e Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan, da série American Horror Story”)já foram confirmadas pelos produtores.

A segunda temporada de “Westworld” estreia em 22 de abril na HBO.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas