Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de março de 2018

Aquaman | James Wan justifica demora da divulgação do trailer

Trailer ainda não possui data prevista de divulgação.

Aquaman | James Wan justifica demora da divulgação do trailer>

O diretor James Wan (“Invocação do Mal 2”) teve que se manifestar no Twitter para acalmar alguns fãs, depois que não houve divulgação de trailer do filme do “Aquaman” durante a convenção WonderCon nos Estados Unidos, como alguns rumores haviam indicado que iria acontecer. Segundo o diretor, ele ainda não divulgou nenhum material pelo trabalho de pós-produção do filme ser lento e complicado, não estando pronto para compartilhar efeitos visuais abaixo do que considera ideal.

“Ei amigos, eu costumo fazer o meu melhor para evitar ruídos da internet (especialmente distrações fabricadas), mas um teaser-trailer saindo neste fim de semana nunca esteve nos planos – apesar do que alguns alegam. Não é por causa de alguém ou de qualquer razão nefasta que o detenha – SOU EU”.

“Eu simplesmente não estou pronto ainda para compartilhar. Este filme é preenchido com o VFX, e o processo é tão lento e trabalhoso quanto uma lesma marinha! Sim, até os cenas para os trailers levam uma eternidade para fazer, e eu me recuso a colocar qualquer coisa que possa ser interpretada como abaixo do nível”.

“Eu sei que parece que nada está se formando acima da superfície, mas posso garantir que estamos trabalhando sem parar sob as ondas (3/3). (Ps: E sim, eu pretendo usar trocadilhos/referências oceânicas a cada chance que eu tiver)”.

Em outras informações sobre o filme, o ator Dolph Lundgren (“Os Mercenários“), que interpretará o rei Nereus, divulgou em sua conta do Instagram que estava realizando filmagens adicionais para longa. O ator já havia confirmado que, no filme, Nereus e Mera serão pai e filha, e não um casal como nas HQs dos Novos 52.

As informações sobre a primeiras exibição teste são contraditórias, visto que as primeiras notícias sobre o resultado foram positivas, indicando que o filme seria até melhor que “Mulher-Maravilha”, e um tempo depois, novas notícias diziam que o filme, na verdade, era bem fraco.

O filme conta com roteiro de Will Beall (“Caça aos Gângsteres“) e no elenco, Jason Momoa (“Liga da Justiça“), Amber Heard (“Liga da Justiça“), Willem Dafoe (“Projeto Flórida“) e Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“).

A estreia do filme está marcada para 21 de dezembro de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas