Diretor Jordan Vogt-Roberts gostaria de fazer um drama sem heróis para o universo Marvel
O alvo da história seria o cidadão comum, que tem de lidar com as consequências dos conflitos de heróis.
Segundo informações do portal Heroic Hollywood, o diretor Jordan Vogt-Roberts (“Kong: A Ilha da Caveira“) sugeriu uma ideia para o Universo Cinematográfico da Marvel: fazer um filme sem super-heróis, focado em um drama e humor ácido que conte a história de um cidadão comum inserido no clímax de alguma batalha de heróis. Pelo fato de a Marvel se focar, basicamente, em histórias que abrangem um grande público e não necessariamente seguir o estilo de que Vogt-Roberts sugere, é capaz que um projeto como esse nunca seja lançado nas telonas.
Pode-se dizer, todavia, que um tema semelhante a este foi retratado no filme “Homem Aranha: De Volta ao Lar“, com o vilão Abutre, vivido por Michael Keaton. A ideia de Vogt-Roberts também lembra a trama da “Marvels“, uma minissérie lançada pela Marvel em 1994, escrita por Kurt Busiek e arte de Alex Ross, e que acompanha a vida do fotógrafo Phil Sheldon, que se maravilha com o mundo dos heróis e presencia acontecimentos importantes da históra da editora , como a morte de Gwen Stacy e a chegada de Galactus a Nova York.
Enquanto isso, o próximo grande filme da Marvel está prestes a ser lançado: “Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.
Saiba Mais: Jordan Vogt-Roberts, Universo Cinematográfico Marvel (MCU)