Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de março de 2018

Uma Aventura LEGO 2 | Tiffany Haddish se junta ao elenco da sequência

Filme tem estreia prevista para fevereiro de 2019.

Uma Aventura LEGO 2 | Tiffany Haddish se junta ao elenco da sequência>

Por muitos anos a LEGO vem divertindo gente de todas as idades com seus brinquedos de montar, mas recentemente a empresa expandiu suas áreas de atuação, fazendo sucesso também no mundo dos games, dos desenhos de TV e, por último, dos cinemas. A estreia nas telonas foi com “Uma Aventura LEGO”, de 2014, procedida por “LEGO Batman: O Filme”“LEGO Ninjago: O Filme”, sendo que todos foram sucesso de bilheteria e crítica.

Para o próximo ano já temos confirmada a aguardada sequência do primeiro filme, sob o título “Uma Aventura LEGO 2”. Para esse projeto, vários atores que estiveram no primeiro filme repetirão seus papéis, mas uma nova atriz foi confirmada no elenco, Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”).

Não foram divulgados maiores detalhes sobre a personagem que será dublada por Haddish, mas segundo o site Cinema Bland, trata-se de uma personagem importante e inédita na franquia.

Entre os atores que vão reprisar seus antigos papéis nessa sequência estão Chris Pratt (Emmet), Elizabeth Banks (Megaestilo), Will Arnett (Batman), Channing Tatum (Superman) e Jonah Hill (Lanterna Verde). Raphael Bob-Waksberg (“BoJack Horseman”) escreveu a última versão do roteiro e a direção fica por conta de Mike Mitchell (“Trolls”).

O filme deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas