Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de março de 2018

Star Wars: Episódio IX | John Boyega diz que longa será uma verdadeira guerra

Filme deve chegar aos cinemas em dezembro de 2019.

Star Wars: Episódio IX | John Boyega diz que longa será uma verdadeira guerra>

O ator John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta“), que interpreta o personagem Finn em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, deu uma declaração empolgante sobre o próximo filme da franquia. Tendo gostado ou não do último episódio, não dá pra negar que “Os Últimos Jedi” foi bem intenso. Mas, segundo Boyega, o longa vai parecer bem tranquilo perto do Episódio IX.

Segundo o site Games Radar, o ator britânico deu a seguinte declaração ao Awesome Con sobre as gravações do próximo filme:

“As filmagens de ‘Star Wars IX’ começam em julho e eles já nos enviaram até uma nota oficial dizendo para começarmos a treinar em breve. Vou tirar uma folga antes disso porque, independente de qual caminho seja seguido na história – e eu ainda não a li – acho que ‘Star Wars IX’ será uma grande guerra, e eu sei que precisarei fazer tudo o que puder e treinar muito para isso.”

Com direção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“), o elenco já tem confirmado os retornos de Daisy Ridley (“Pedro Coelho“), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família“), Oscar Isaac (“Aniquilação“) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“).

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas