Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de março de 2018

Pantera Negra | Filme ocupa o primeiro lugar na bilheteria por cinco semanas consecutivas

Filme já quebrou a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial.

Pantera Negra | Filme ocupa o primeiro lugar na bilheteria por cinco semanas consecutivas>

Segundo informações do The Wrap, “Pantera Negra” se tornou neste final de semana o primeiro filme desde “Avatar”, em 2010, a ocupar o primeiro lugar na bilheteria por cinco semanas consecutivas.

Atualmente com um total de US$605 milhões só nos Estados Unidos, as expectativas são de que a bilheteria do filme ultrapasse, ainda essa semana, os US $ 623 milhões atingidos por “Vingadores”, se tornando o mais lucrativo filme de super-heróis no país.

O total global do longa, após aproximadamente um mês de exibição nos cinemas, é de US $ 1,18 bilhão. O filme ultrapassou os US $ 1,15 bilhão feitos pelo “Capitão América: Guerra Civil” e o coloca atrás no ranking de bilheteria, atualmente, de outro filme da Marvel, “Homem de Ferro 3” com US $ 1,21 bilhão.

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme ainda conta com Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Martin Freeman (da série “Sherlock“). Além de dirigir, Coogler também assina o roteiro, ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” ainda está em cartaz no Brasil.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas