Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Tommy Wiseau encarna o Coringa em vídeo de teste para interpretar o personagem

O ator e diretor gravou algumas falas do personagem em um vídeo de teste falso.

Tommy Wiseau encarna o Coringa em vídeo de teste para interpretar o personagem>

Tommy Wiseau, o autor do cultuado filme “The Room”, não parece acreditar que a melhor escolha para o novo Coringa dos cinemas seja Joaquim Phoenix (“Ela”), e certamente não estava apenas brincando quando, através do seu Twitter, demonstrou interesse no papel.

Agora, Wiseau gravou no canal Nerdist um vídeo de teste para o Coringa. O ator recitou algumas falas da versão do personagem interpretada por Heath Ledger em “O Cavaleiro das Trevas” e algumas frases icônicas da versão de Jack Nicholson, do“Batman” de 1989.  Assista ao vídeo, sem legendas, abaixo:

Tommy voltou aos holofotes recentemente por ser o personagem principal do novo filme dirigido e estrelado por James Franco (“Alien: Covenant”), “Artista do Desastre”. A trama segue as aventuras ultrajantes do excêntrico cineasta (interpretado por Franco) e seu melhor amigo, o ator Greg Sestero (Dave Franco,  de “Nerve – Um Jogo Sem Regras”). Os dois se mudam para Los Angeles na tentativa de viver o sonho de Hollywood e fazer seu próprio filme, mas acabam embarcando em uma produção imprevisível e hilariantemente inesquecível. A loucura acaba resultando no filme mais infame, bizarro e amado de todos os tempos, “The Room”.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas