Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Charlie Plummer será protagonista em três novos filmes

Jovem ator obteve destaque recente no longa "Todo o Dinheiro do Mundo".

Charlie Plummer será protagonista em três novos filmes>

O ator Charlie Plummer, que estrelou o filme “Todo o Dinheiro do Mundo” ao lado de Michelle Williams e do indicado ao Oscar, Christopher Plummer, está se preparando para um ano com uma agenda cheia de compromissos profissionais (via de The Hollywood Reporter).

Seu último filme, o drama britânico “Lean on Pete”, sobre a amizade entre um garoto e um cavalo de corrida, cujo elenco ainda apresenta nomes como Steve Buscemi (da série “Electric Dreams”), Chloë Sevigny (“Boneco de Neve”) e Steve Zahn (“Planeta dos Macacos – A Guerra”), tem previsão de estreia nos EUA para abril.

Plummer já está reservado para papéis de destaque nas produções independentes “Gully” “Words on Bathroom Walls” (“Palavras nas Paredes do Banheiro”, em tradução livre), esta última baseada em um livro juvenil publicado no ano passado.

“Words on Bathroom Walls” terá a direção de Thor Freudenthal (da série “Legends of Tomorrow”), com roteiro de Nick Naveda (“Say You Will”). Na história, Plummer será Adam, um jovem diagnosticado com esquizofrenia que se matricula em uma nova escola. Ele começa a fazer uso de uma nova medicação, que de início o ajuda a controlar os efeitos e inibir os sintomas da doença, mas logo a verdade é descoberta, e Adam é forçado a tomar decisões dolorosas. O projeto é produzido por Michey Liddell e Pete Shilaimon (ambos de “O Zoológico de Varsóvia”).

Já em “Gully”, que apresenta uma visão distópica de Los Angeles, três adolescentes de infância extremamente difícil iniciam uma revolução na tentativa de dar certo na vida. Além de Plummer, os demais atores que formarão o trio de protagonistas são Kelvin Harrison Jr. (“Ao Cair da Noite”) e Jacob Latimore (“Detroit em Rebelião”). A direção será do estreante Nabil Elderkin.

Charlie Plummer também é cotado para atuar na ficção científica “Spontaneous”.

Saiba Mais:

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas