Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Z | Filmagens do novo filme do Zorro devem começar em junho

Nova adaptação do herói mascarado se passará em um futuro pós-apocalíptico.

Z | Filmagens do novo filme do Zorro devem começar em junho>

De acordo com as informações divulgadas pelo site Omega Underground, as filmagens de “Z”, novo filme baseado no clássico herói Zorro, estão muito mais próximas de começar do que se imaginava inicialmente. Conforme apurado pelo site, as filmagens do longa devem ter início em meados de junho deste ano, no Pinewood Dominican Republic Studios, uma nova instalação do grupo Pinewood que já serviu de “casa” para produções como “xXx: Reativado” e “47 Metros Para Baixo“.

O novo filme do Zorro terá um tom mais futurista e será ambientado em um mundo pós-apocalíptico. Até o momento, o elenco do longa conta com os nomes de Gael Garcia Bernal (“Viva: A Vida é uma Festa”) e Kiersey Clemons (“Além da Morte“). A obra será produzido pelos estúdios Lantica Media e Sobini Films, e conta com a direção de Jonás Cuarón (“Deserto“), filho do diretor Alfonso Cuarón (“Gravidade“).

O justiceiro mascarado conta com muitas adaptações marcantes tanto na TV como nos cinemas, já tendo sido interpretado por grandes atores como Tyrone Power (“Testemunha de Acusação“) e Guy Williams (da série “Perdidos no Espaço“). Sua última aparição nas telonas foi em 2005, com o astro Antonio Banderas (“Os 33”)  trajando o manto da “raposa” pela 2ª vez em sua carreira no filme “A Lenda de Zorro“, continuação do aclamado “A Máscara do Zorro” de 1998.

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas