Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Pantera Negra | Forest Whitaker afirma que gostaria de ser tornar um guia espiritual do herói

"Eu acho que eu seria como um Obi-Wan Kenobi", afirmou o ator.

Pantera Negra | Forest Whitaker afirma que gostaria de ser tornar um guia espiritual do herói>

Em entrevista para a Entertainment Tonight, o ator Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars”) afirmou que gostaria que seu personagem em “Pantera Negra”, Zuri, pudesse voltar como uma espécie de guia espiritual para T’Challa (interpretado por Chadwick Boseman, de “Marshall” ) em uma possível sequência do longa:

“Eu acho que eu seria como um Obi-Wan Kenobi. Você sabe, que volta e fala através do plano ancestral, para dar conselhos ao T’Challa. Chadwick está incrível no filme. Ryan Coogler fez um trabalho tão incrível, estou tão orgulhoso de estar nele.”

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa  para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme ainda conta com Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Martin Freeman (da série “Sherlock“). Além de dirigir, Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“) também assina o roteiro, ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” ainda está em cartaz no Brasil.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas