Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de março de 2018

Elizabeth Banks estrelará filme de terror produzido por James Gunn

Os dois trabalharam juntos no filme "Seres Rastejantes", de 2006.

Elizabeth Banks estrelará filme de terror produzido por James Gunn>

Segundo apurado pelo Deadline, a atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3“) protagonizará um novo filme de terror, ainda sem título revelado, que contará com a presença de James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2) como produtor.

Conhecidos de longa data, Gunn e Banks se reunirão pela primeira vez desde os trabalhos no filme “Seres Rastejantes“, de 2006, o primeiro longa da carreira de Gunn. Devido a ocasião, o diretor afirmou:

Elizabeth e eu estivemos na mesma sintonia artística desde que nos conhecemos, quando ela fez audição para ‘Seres Rastejantes’ em 2005. Desde então, ela virou uma das minhas melhores amigas, e estive lutando com unhas e dentes para trabalhar com ela de novo. Ela é a parceira perfeita para Yarvo, the H Collective e para mim na criação desse projeto especial.”

Escrito por Brian e Mark Gunn (responsáveis por “Viagem 2: A Ilha Misteriosa“), o filme será financiado pelo estúdio The H Colletive, que anunciou o projeto em novembro. Espera-se que a produção se inicie durante a primavera no hemisfério norte, entre os meses de março, abril e maio. David Yarovesky (“A Colmeia“) será o diretor. A produção ainda não tem uma data para estrear.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas