Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de março de 2018

Filho de Gary Oldman publica carta aberta defendendo o pai das acusações de abuso

Gulliver Oldman, de 20 anos, disse que as acusações são “enganosas, por perpetuarem um episódio que não aconteceu”.

Filho de Gary Oldman publica carta aberta defendendo o pai das acusações de abuso>

Gulliver Oldman, filho de Gary Oldman, ator que ganhou o Oscar 2018 por sua atuação no filme “O Destino de uma Nação”, escreveu uma carta em que defende o pai das acusações de abuso feitas por sua ex-mulher, Donya Fiorentino. Veja a carta na íntegra (em inglês):

“IMPORTANTE – Por favor, leia e compartilhe !! A declaração de Gulliver Oldman sobre as alegações totalmente falsas contra seu pai, Gary Oldman. Nos deixa muito triste saber que ele teve que escrever isso, mas espero que ele seja ouvido e entendido”.

Fiorentino foi casada com Oldman por quatro anos e tiveram dois filhos: Gulliver e Charlie. Após as acusações de abuso físico e moral e alegar que o ator usava drogas em frente aos filhos, os dois se separaram e tiveram um processo de divórcio muito tumultuado. Logo após a cerimônia do Oscar, Fiorentino disse ao site TMZ: “Parabéns, Gary e parabéns à Academia por não ter concedido nenhum mas dois abusadores com os Oscars. Eu pensei que tínhamos evoluído. O que aconteceu com o movimento #MeToo?”.

A carta escrita por Gulliver foi postada em uma conta de um fã do ator Gary Oldman, mas sua autenticidade foi confirmada pela Focus Features. Na carta, o Gulliver refutou as alegações dizendo que sua mãe estaria mentindo:

“Foi preocupante e doloroso ver essas falsas alegações contra o meu pai sendo escritas novamente. Especialmente depois de tudo isso ter sido resolvido há anos. Essas acusações são enganosas, por perpetuarem um episódio que não aconteceu”.

De acordo com Gulliver as acusações são falsas e mentirosas: “Eu sei como um comunicado para negar uma acusação pode acontecer, mas eu estava lá no dia do ‘incidente’, então eu quero deixar isso claro: não aconteceu. Quem diz o contrário está mentindo”.

Gulliver defende o pai e fala da sua admiração pelo ator “Ele é minha única e verdadeira luz guia. Meu único herói”. Sobre sua mãe ele a descreve como “uma pessoa triste e problemática a maior parte de sua vida” e diz ainda que “essa mentira, todas as mentiras dela, coisas que ela perpetuou com ‘sua verdade’, trouxeram tanta dor e dificuldade para o meu pai e para todos nós da nossa família”.

“Sim, ela me trouxe para este mundo, no entanto ela não me ensinou a fazer parte dele”, disse Gulliver.

Ao final da carta, o filho de Gary Oldman ressalta que quer apenas proteger o seu pai e pede para que as pessoas parem de “repetir, compartilhar e acreditar em mentiras”.

Saiba Mais: ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas