Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Hot Toys lança bonecos dos personagens principais

Até o momento, foram divulgados os bonecos do Pantera Negra e do vilão Killmonger.

A Hot Toys, empresa conhecida por seus colecionáveis extremamente realistas, divulgou nas últimas semanas o lançamento de dois bonecos de “Pantera Negra“: uma representação fiel dos personagens T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) e Erik Killmonger (Michael B. Jordan, de “Quarteto Fantástico”). Veja abaixo:

Com direção de Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (“American Crime Story“), “Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

Além de Boseman e Jordan, o elenco da produção também conta com Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Danai Gurira (da série “The Walking Dead“), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”).

“Pantera Negra” estreou no Brasil em 15 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas