Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Will Smith elogia o filme e deixa mensagem para o elenco

"Porque pessoas não podem aspirar a nada que elas não acreditam ser real"

Pantera Negra | Will Smith elogia o filme e deixa mensagem para o elenco>

E estrondoso sucesso de ”Pantera Negra” não para! Após o longa receber elogios da diretora Patty Jenkins (“Mulher Maravilha”), o astro Will Smith (“Bright”) divulgou em seu instagram um vídeo onde fala um pouco de sua experiência com o longa, além de narrar um conselho que recebeu de Nelson Mandela. Veja, abaixo:

”Quero compartilhar algo que Nelson Mandela disse para mim: ‘Com o tipo de fama que você alcançou, é importante que ao encontrar seus fãs, você os autorize segurar suas mãos, deixe-os sentir a sua pele. Você tem que provar para eles que você é REAL! Porque pessoas não podem aspirar a nada que eles não acreditam ser real’. Por isso, digo a vocês, parabéns! Aproveitem esse momento magnífico. Vão às ruas.. toque eles… deixem eles saberem que vocês são reais! Com muito prazer, Will”.

Em seu perfil oficial no Twitter, a Marvel Studios compartilhou o vídeo:

No vídeo, após citar diretor e elenco, o ator veterano expressa:

“O que vocês fizeram é espetacular. Assisti ao filme há uns dias e nossa, vocês me levaram às lagrimas. Vocês foram provocadores e destruíram falsas crenças e paradigmas de Hollywood. Apenas gostaria de dizer: Obrigado a todos vocês! Estou tão orgulhoso e empolgado que chego a ficar tonto”. E encerra fazendo a saudação de Wakanda.

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

Além de Boseman, o elenco da produção também conta com Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Danai Gurira (da série “The Walking Dead“), Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“).

“Pantera Negra” estreou no Brasil em 15 de fevereiro.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas