Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Transformers | Gerente da marca nega notícias de reboot da franquia

O profissional tentou aliviar os fãs da franquia após rumores de uma reinicialização logo depois de "Bumblebee".

Transformers | Gerente da marca nega notícias de reboot da franquia>

Após a veiculação do possível reboot da franquiaTransformers“, por conta de uma troca da equipe criativa responsável pela franquia e da não inclusão de novos filmes no calendário divulgado pela Paramount Pictures, um gerente da marca negou as alegações sobre o assunto ao ser questionado durante a New York Toy Fair (via Heroic Hollywood):

“Não acreditem no que vocês ouvem, não se preocupem”.

De acordo com o Heroic Hollywood, é possível que ele tenha sido instruído pelo estúdio a não comentar sobre o assunto. Os motivos seriam variados, desde uma acirrada disputa interna iniciada pelas mudanças, até um possível impacto negativo na venda de ingressos de “Bumblebee” em dezembro.

Transformers: O Último Cavaleiro“, último filme da franquia lançado, alcançou o valor de $ 605,425,157 na bilheteria mundial, tendo uma arrecadação abaixo do esperado e da média dos demais filmes: “Transformers: O Lado Oculto da Lua” ($1,123,794,079), “Transformers: A Era da Extinção” ($1,104,054,072), “Transformers: A Vingança dos Derrotados” ($836,303,693) e “Transformers” ($709,709,780).

Espera-se que “Bumblebee” traga de volta os altos valores arrecadados no passado. O longa terá a trama ambientada na década de 80, passando-se então antes do primeiro filme da franquia, na qual Charlie (Hailee Steinfeld, de “Quase 18”) descobre Bumblebee quebrado e ferido após refugiar-se em um terreno baldio em uma pequena cidade da Califórnia. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo.

O elenco do filme conta ainda com John Cena (“Na Mira do Atirador”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”).

Bumblebee” tem estreia prevista para 21 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas