Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Jon Favreau fará a voz de um alienígena no filme

Filme estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Han Solo: Uma História Star Wars | Jon Favreau fará a voz de um alienígena no filme>

O diretor e ator Jon Favreau (“Homem Aranha: De Volta ao Lar“) dublará um “importante alienígena” em “Han Solo: Uma História Star Wars“. Grande fã da franquia, Favreau teve sua participação confirmada pelo diretor Ron Howard (“Inferno“) por meio de sua conta no Twitter:

“Você está se perguntando porque estamos todos juntos? @Jon_Favreau está fazendo a voz de um alienígena muito legal e importante em #HanSolo. Estou muito lisonjeado e feliz por conseguir tirá-lo de seus deveres como diretor em #OReiLeão.”

No dia 2 de fevereiro, Favreau havia divulgado uma foto, também no Twitter, que gerou bastante especulação. Nela, Favreau está junto com o próprio Howard e Lawrence Kasdan, roteirista do filme:

A trama do longa contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon, ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.

O elenco conta com Woody Harrelson (Planeta dos Macacos: A Guerra”), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) e Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas