Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Rampage: Destruição Total | Assista ao novo trailer da adaptação de game

Filme chega aos cinemas em 19 de abril de 2018.

O longa “Rampage: Destruição Total”, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo À Selva”), ganhou um novo trailer, mostrando Davis (Johnson) tentando lidar com animais gigantes fora de controle. Assista abaixo:

O longa é uma adaptação do famoso jogo de videogame “Rampage”, lançado pela Arcade em 1986. No game, o jogador assume o controle dos animais gigantes. O objetivo é sobreviver aos ataques militares e destruir completamente as cidades de cada fase.

Na adaptação para o cinema, o primatologista Davis Okoye (Johnson) tem sob seus cuidados o inteligente e dócil gorila George, com quem estabeleceu uma fortíssima amizade desde o nascimento deste. No entanto, a doce criatura acaba se transformando em uma fera temível e gigantesca, fruto de um erro em uma experiência genética ilegal, enquanto outros animais acabam passando pela mesma transformação. Dessa forma, as criaturas geneticamente modificadas espalham um rastro de destruição por onde passam, e Davis se une a uma geneticista para desenvolver um antídoto, numa tentativa de impedir as catástrofes causadas pelos animais e ainda recuperar seu grande e querido amigo.

O elenco do filme conta com Naomie Harris (“Beleza Oculta”), Malin Akerman (da série “Billions”), Jake Lacy (“Cartão de Natal”), Joe Manganiello (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead”), P. J. Byrne (da série “Big Little Lies”) e Marley Shelton (“Presságios de um Crime”). A direção é de Brad Peyton (da série “Frontier”) e o roteiro é de Adam Sztykiel (da série “Undateable”).

“Rampage: Destruição Total” estreia em 19 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas