Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Hot Toys divulga colecionável de luxo do herói

Longa chega aos cinemas em 15 de fevereiro.

Pantera Negra | Hot Toys divulga colecionável de luxo do herói>

Dando continuidade ao seu belíssimo trabalho, a renomada empresa de bonecos colecionáveis Hot Toys divulgou as primeiras imagens de sua mais nova obra: uma figura dedicada ao herói “Pantera Negra“.

No passado, a Hot Toys já havia lançado um colecionável do personagem baseado em sua aparição em “Capitão América: Guerra Civil”. Agora, aproveitando o lançamento do filme solo do herói, a empresa produziu uma figura de luxo atualizada, que conta inclusive com a adição de detalhes luminosos no traje. Veja algumas imagens abaixo:

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), além de Boseman, o elenco do filme é formado por Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe“), Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”).

“Pantera Negra” estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro. O Cinema com Rapadura já viu filme, e você pode ler a crítica aqui.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas