Star Wars: Os Últimos Jedi | Andy Serkis comenta o futuro do Supremo Líder Snoke na franquia
Ator afirmou ter ficado "chocado" com o destino do personagem.
Atenção: a notícia pode conter spoilers sobre o enredo de “Os Últimos Jedi”.
Ame-o ou odeie-o, é inegável que “Star Wars: Os Últimos Jedi” é um filme repleto de momentos marcantes e, acima de tudo, surpreendentes, subvertendo as expectativas criadas pelos fãs. Um dos aspectos mais controversos do longa foi a participação do Supremo Líder Snoke, personagem vivido por Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), e é justamente sobre isso que o ator falou em uma entrevista concedida ao site Slash Film.
Serkis foi questionado à respeito de sua reação quando descobriu que o personagem seria morto no filme, e se acredita que existe alguma possibilidade de o vilão retornar no próximo capítulo da franquia:
“Veja, é ‘Star Wars’, então você nunca sabe como ou se é possível voltar à vida. Se você pode ser ressuscitado ou trazido de volta. Eu fiquei chocado. Dramaticamente, pareceu absolutamente correto para aquele momento do filme, então eu não questionei. Eu simplesmente acho que é uma cena muito, muito importante, e por isso não questionei. Mas eu sei, eu sei que deixou os fãs sentindo como se eles realmente devessem procurar por alguma coisa ali. E o que eu estou dizendo ‘É, quem sabe?'”
“Star Wars: Os Últimos Jedi” continua em cartaz em alguns cinemas brasileiros. Já “Star Wars: Episódio IX” deve chegar às telonas em 20 de dezembro de 2019.
Saiba Mais: Andy Serkis, Star Wars: Os Últimos Jedi