Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

Connie Sawyer, atriz mais velha de Hollywood, falece aos 105 anos

Último trabalho da atriz foi na série "Ray Donovan", em 2014.

Connie Sawyer, atriz mais velha de Hollywood, falece aos 105 anos>

A atriz Connie Sawyer, reconhecida como a atriz mais velha de Hollywood, faleceu no último dia 21 de janeiro em Los Angeles. Ela, que iniciou a carreira atuando em peças e clubes há mais de 80 anos, e continuou a aparecer em palcos e telas, teve sua morte confirmada pela filha Lisa Dudley (via New York Times). A senhora Sawyer vivia há mais de uma década em uma casa de retiro em Woodland Hills e era a mais velha membra do Sindicato de Atores e da Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio (SAG-Aftra) que ainda estava trabalhando. Para ela, o importante era sempre envolvida com o trabalho, como afirmou em entrevista em 2012:

“Eu nunca quis ser uma estrela. É um negócio para mim. Eu gosto de continuar trabalhando, apenas mantenha-me trabalhando – e me deixe pegar a recompensa.”

Desde seu início na Broadway em 1948, ela acumulou cerca de 140 participações em produções teatrais, cinematográficas e televisivas. Ela apareceu em dezenas de séries de TV, incluindo “Dynasty,” “Hawaii Five-O,” “The Mary Tyler Moore Show,” “Murder, She Wrote,” “Seinfeld”, “Will & Grace”, “New Girl” e “Ray Donovan”. A senhora Sawyer apareceu em mais de 30 filmes, desde o clássico western “Bravura Indômita” até comédias como “Débi & Loide: Dois Idiotas em Apuros“. Ela acreditava que fazer comédia era um desafio:

“Comediantes geralmente são bons atores porque é muito difícil fazer comédia. Isso vem de dentro. Essa é a tristeza da vida: Se você não rir o tempo inteiro… Entende?”

“Minha mãe amava o showbiz. Ela me levaria para essas competições amadores que existem hoje. Como se chamam? Idol? Eles acham que isso é novo. Não tem nada de novo.”

Seu casamento com o distribuidor de filmes Marshall Schacker terminou em divórcio. Além de sua filha Lisa, a senhora Sawyer teve ainda uma outra filha, Julie Watkins, 4 netos e 3 bisnetos.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas