Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Pantera Negra | Filme tem duas cenas pós-créditos

Novo longa da Marvel Studios estreia no Brasil em 15 de fevereiro.

Pantera Negra | Filme tem duas cenas pós-créditos>

Pantera Negra“, novo longa que integra o Universo Cinematográfico da Marvel, terá duas cenas pós-créditos. A informação já havia sido antecipada pelo jornalisa Shawn Madden, do portal Heroic Hollywood, nesta terça-feira (30).

“Eles mostraram duas. Sim. Acorde um pouco mais cedo.”, ele escreveu em tweet.

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar“), o elenco do filme é formado por Chadwick Boseman (“Marshall“), Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”).

As primeiras impressões destacam o vilão Killmonger e enaltecem o tom político adotado pelo filme. Sua estreia brasileira está marcada para 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas