Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

X-Men: Fênix Negra | Hans Zimmer retorna para filmes de super-herói e irá compôr a trilha do longa

Depois de anunciar que sairia do gênero em 2016, compositor estará de volta, e no universo X-Men.

X-Men: Fênix Negra | Hans Zimmer retorna para filmes de super-herói e irá compôr a trilha do longa>

Depois de anunciar em março de 2016 que ia parar de compôr para filmes de super-herói, Hans Zimmer está de volta ao gênero para a trilha de “X-Men: Fênix Negra“. O ator Evan Peters, que interpreta o Mercúrio na franquia, deixou escapar a informação durante sua participação no podcast HappySadConfused em Sundance.

As últimas contribuições de Zimmer para o gênero de super-herói foram as trilhas de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“, em colaboração com Junkie XL, e “O Espetacular Homem-Aranha 2“, mas o compositor também é famoso por sua trilha da trilogia do Batman de Christopher Nolan, e por “Homem de Aço“.

“X-Men: Fênix Negra” terá sua trama situada em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Agora, Mística, Fera, Tempestade, Noturno e Mercúrio são considerados heróis nacionais e Charles Xavier consegue a capa da revista Time, mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey – a Fênix.

O elenco conta com os retornos de James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”), e a adição de Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), como a enigmática Smith. Quem dirige o longa é Simon Kinberg, grande produtor e roteirista da franquia, que fará sua estreia na direção.

“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas