Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de janeiro de 2018

Detective Pikachu | Ken Watanabe entra para o elenco do live-action

O filme tem data de estreia prevista para 10 de maio de 2019.

Detective Pikachu | Ken Watanabe entra para o elenco do live-action>

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Ken Watanabe (“Godzilla”) entrou para o elenco do filme “Detective Pikachu”, adaptação live-action do jogo lançado para o Nintendo 3DS em 2016, no qual irá interpretar o personagem chamado Detetive Yoshida. O ator se junta a Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”), que dará vida ao personagem título.

A adaptação foge um pouco da estrutura clássica da série Pokémon, trazendo um Pikachu capaz de falar como um ser humano, que usa roupas e trabalha como um detetive. Na trama, o pai do personagem interpretado por Justice Smith (da série “The Get Down”) é misteriosamente sequestrado, forçando o adolescente a se juntar ao detetive Pikachu (interpretado Reynolds) para encontrá-lo. A atriz Kathryn Newton (“Atividade Paranormal 4”) interpretará uma jornalista, que também ajudará na busca.

O roteiro da obra está nas mãos de Alex Hirsch (do desenho animado “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”). A produção é dirigida por Rob Letterman (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”).

Criado em 1996, como um jogo para o Nintendo GameBoy, Pokemon se tornou um dos maiores fenômenos do mundo do entretenimento, com mais de 279 milhões de unidades dos jogos vendidas, uma séria animada que já dura 19 temporadas, e mais de 20 filmes animados lançados.

As filmagens irão começar em fevereiro de 2018 e o filme possui data de estreia prevista para 10 de maio de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas