Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Hellboy | Ian McShane revela detalhes da relação entre seu personagem e o protagonista

Ator, que interpreta o pai adotivo de Hellboy, afirmou que a relação entre ambos "é bastante complicada".

Hellboy | Ian McShane revela detalhes da relação entre seu personagem e o protagonista>

Em entrevista para o Fandom, o ator Ian McShane (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”) revelou mais detalhes sobre o reboot de “Hellboy”. Ele afirmou que seu personagem, Professor Broom, terá uma relação bastante complicada com Hellboy, seu filho adotivo, interpretado por David Harbour (da série “Stranger Things”):

“Você não pode começar com o nascimento de Hellboy… Mas o relacionamento entre eles (Hellboy e seu pai adotivo) é bastante complicado. Ele confia em seu pai? ‘Por que você não me matou? Eu sou um monstro’. É uma batalha psicológica contra Hellboy. Existe um momento bastante importante no filme, em que Hellboy meio que acredita que está lutando contra seu próprio pessoal, os intrusos. Então, ele está sendo usado pelos infiltrados, que sou eu.”

O longa, que terá a trama baseada nas HQs de “Rise of The Blood Queen”, tem ainda no elenco nomes como Sasha Lane (“American Honey”), Penelope Mitchell (“Terror na Estrada”), Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente”), Sophie Okonedo (“Depois da Terra”), Brian Gleeson (“Logan Lucky: Roubo Em Família”) e Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

Dirigido por Neil Marshall (da série “Game of Thrones”) e com roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola,”Hellboy” tem estreia prevista nos Estados Unidos para 11 de janeiro de 2019, ainda sem data para os demais países.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas