Eliza Dushku acusa Joel Kramer de molestar dela durante as gravações de True Lies
A atriz tinha apenas 12 anos na época.
A atriz Eliza Dushku (da série “Banshee“) acusou o coordenador de dublês Joel Kramer (“Blade Runner 2049“) de a ter molestado sexualmente dela quando a atriz tinha apenas 12 anos, na gravação do filme “True Lies”, de 1994. Ela relatou o caso em sua página oficial do Facebook no último sábado (13), abordando cada um dos fatos acontecidos:
Ela alega que Kramer – que deveria ter por volta de 36 anos na época – , após conquistar a sua confiança e a de seus pais, a deitou na cama e colocou todo o seu corpo em cima dela, impedindo a realização de qualquer movimento, e começou a se esfregar nela. Além desse episódio, Dushku diz que o coordenador ainda passava a mão em seu corpo em diversas vezes, principalmente na piscina.
Em resposta as acusações, Joel Kramer diz que todas as alegações são falsas. De acordo com ele, a grande maioria dos participantes do filme estavam na piscina e nenhuma ação errada aconteceu. Logo em seguida, ele a levou para comer sushi e depois a deixou em casa.
Sue Booth-Forbes, a guardiã legal da atriz no set de “True Lies”, relatou que o caso é uma verdade:
“Eliza Dushku está falando a verdade. Eu estive no set de “True Lies” por três semanas e observei e reportei os comportamentos sexuais inapropriados de Joel Kramer em cima de Eliza, que tinha apenas 12 anos, para uma pessoa de autoridade.”
Saiba Mais: Eliza Dushku, Joel Kramer, True Lies