Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2019

True Lies | Filme clássico dos anos 90 ganhará série pelo Disney+

A série já estava em desenvolvimento pela Fox antes da compra pela Disney.

True Lies | Filme clássico dos anos 90 ganhará série pelo Disney+>

O clássico filme de ação “True Lies” dos anos 1990 protagonizado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis, e dirigido por James Cameron (“Avatar”), irá ganhar um reboot em forma de série através do serviço de streaming Disney+. A informação foi divulgada pelo diretor McG (“A Babá”) no programa Collider Live. A Disney ainda não se pronunciou sobre a produção.

O diretor revelou que está trabalhando no projeto e demonstrou confiança no trabalho que exercerá:

“Bem, agora, minha novidade na televisão é que estou fazendo ‘True Lies’ no Disney+. O que é animador. Eu estou escrevendo esse reboot, que é muito animador, porque eu sou tão apaixonado por essa história em que você acha que conhece seu parceiro, mas você não o conhece.”

McG ainda comentou que passará o verão inteiro escrevendo a série e que as portas para que Schwarzenegger integre o projeto estão abertas:

“Fala-se disso. É claramente um reboot, mas pode haver um lugar lá para ele, vamos ver.”

A primeira iniciativa do produto derivado do longa surgiu em 2017 por parte da Fox, antes da mesma ser comprada pela Disney. O desenvolvimento do projeto passou para o serviço de streaming.

“True Lies” chegou aos cinemas em 1994, e na época, era o filme mais caro de todos os tempos, com orçamento estimado em US$ 120 milhões. A trama conta a história de Harry Tasker, um espião que diz para a esposa que não passa de um vendedor de computadores. Ao descobrir que ela foi sequestrada por terroristas, Tasker precisará revelar sua verdadeira identidade.

Outras informações sobre a série e seu desenvolvimento ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas