Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de janeiro de 2018

Voldemort: Origens do Herdeiro | Filme feito por fãs do vilão da franquia Harry Potter estreia no YouTube

Produção conta a história do passado de Voldermort, mas não tem relações com J.K. Rowling ou com a Warner Bros. Pictures.

Voldemort: Origens do Herdeiro | Filme feito por fãs do vilão da franquia Harry Potter estreia no YouTube>

Voldemort: Origens do Herdeiro“, filme não-oficial feito por fãs do universo Harry Potter, dirigido por Gianmaria Pezzato, estreou neste sábado (13/01) no canal do YouTube da TRYANGLE FILMS. Assista abaixo:

O diretor disse em entrevistas (via Potterish), que queria mostrar como Tom Riddle se tornou Voldermort, o vilão do mundo bruxo, e para isso criou uma campanha online para arrecadar fundos para a produção de seu filme. Após o trailer da produção ter viralizado, a Warner Bros., estúdio responsável pela franquia nos cinemas, entrou em contato com Gianmaria, autorizando a produção e divulgação do filme, contanto que isso fosse feito sem fins lucrativos.

O universo do bruxo Harry Potter, criado pela escritora J. K. Rowlingse tornou a terceira franquia cinematográfica mais lucrativa de todos os tempos. Atualmente a Warner, juntamente com a escritora, está apostando em uma nova história que se passa antes dos acontecimentos de “Harry Potter“. A franquia de filmes “Animais Fantásticos” conta a história do bruxo zoólogo Newt Scamander (interpretado nos cinemas por Eddie Redmayne de “A Garota Dinamarquesa”), e tem seu próximo filme, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, previsto para 15 de novembro desse ano.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas