Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

It: A Coisa | Bill Skarsgard diz que tem pesadelos com Pennywise

O ator desabafa que teve pesadelos com o personagem quase todos os dias.

It: A Coisa | Bill Skarsgard diz que tem pesadelos com Pennywise>

O ator Bill Skarsgård (“Atômica“), que viveu o palhaço Pennywise em “It: A Coisa”, diz estar tendo sonhos ruins com o personagem criado por Stephen King várias vezes, mesmo meses após o filme ter suas filmagens terminadas. Em entrevista à EW, ele comentou:

“Eu estava em casa, na Suécia, depois de acabar o filme, e eu comecei a ter esses sonhos com Pennywise todas as noites. Ele me visitava todas as noites. Era curioso porque, assim como na história, ele tomava várias formas. Ele era uma versão minha maligna, ou uma entidade separada. Era aterrorizante ver a mim mesmo com aquele visual. Eu sonhava que eu estava vestido como Pennywise e as pessoas me olhavam com medo na rua.”

Após o sucesso de público e crítica do primeiro filme, a Warner Bros. confirmou a produção da sequência de “It: A Coisa”, que contará com o retorno de Skarsgård no papel do palhaço. A história da segunda parte segue os acontecimentos do livro homônimo escrito por Stephen King, e se passará 27 anos após o final do primeiro longa, mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

“It: A Coisa 2” tem a estreia prevista para setembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas