Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de janeiro de 2018

Doutor Destino | Noah Hawley fala sobre o filme após compra da Fox pela Disney

Produção foi anunciada na San Diego Comic-Con 2017.

Doutor Destino | Noah Hawley fala sobre o filme após compra da Fox pela Disney>

Noah Hawley, criador das séries “Fargo” e “Legion“, conversou com o site Collider sobre a situação do filme do Doutor Destino. Na San Diego Comic-Con 2017, Noah citou brevemente o seu envolvimento com o longa. Após a compra de grande parte da área de entretenimento da 20th Century Fox pela Disney, ainda não se sabe qual a postura quanto à produção. Noah comentou sobre a questão:

“Eu ainda não tive uma conversa sobre Doutor Destino no contexto da fusão. Em algum ponto, nós ainda estão olhando para um período de tempo – provavelmente um ano pelo menos – para tudo isso se concretizar. Quem sabe, corporativamente, quais conversas existirão, até estar finalizado, não é algo legal ainda. Eu não sei. Estive esperando o telefone tocar para ver se alguém tem alguma opinião. De qualquer forma, são só negócios comuns para mim.”

A compra da Fox pela Disney ainda deve levar certo tempo, devido as leis antitruste nos Estados Unidos, que devem legalizar a fusão. Por enquanto, nenhum dos estúdios comentou a situação do filme.

Saiba Mais: , ,

Lucas Rodrigues
@lucasprimordial

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas