Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

The Rock afirma não ter planos para estrelar sequência de Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Ator respondeu ao questionamento feito por fã em seu Twitter.

The Rock afirma não ter planos para estrelar sequência de Viagem 2: A Ilha Misteriosa>

Apesar de existirem boatos sobre uma continuação para o filme “Viagem 2: A Ilha Misteriosa, o astro Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva) respondeu, em sua conta no Twitter, um questionamento feito por um fã, no qual afirma “não ter planos” de estrelar uma continuação para o filme, lançado em 2012. Veja abaixo:

“Ei amigão, bom ver que você pediu permissão ao seu pai para utilizar o perfil dele. Infelizmente, eu não tenho planos de estrelar uma continuação para ‘Viagem 2’. Meu objetivo de fazer com que o livro de Julio Verne, ‘Da Terra à Lua’, vire filme se tornou um grande desafio, criativamente falando. Obrigado por ser um fã tão compreensível.”

O primeiro filme, “Viagem ao Centro da Terra”, estrelado por Brendan Fraser (“A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”) e Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”), foi lançado em 2008 e rendeu mundialmente US$ 241 milhões em bilheteria. O segundo filme, “Viagem 2: A Ilha Misteriosa“, tinha em seu elenco o retorno de Josh Hutcherson, juntamente com The Rock, e faturou US$ 325 milhões no mundo inteiro.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas