Mãe! | Darren Aronofsky ficou traumatizado com o longa
Diretor comentou sobre a experiência exaustiva com o filme nos festivais.
Em entrevista ao podcast do site IndieWire, Darren Aronofsky (“Noé”), diretor e roteirista de “Mãe!”, comentou sobre a experiência de ter escrito e dirigido um dos filmes mais controversos do ano, que polarizou tanto a crítica quanto o público, assim como sobre seu cansaço após a estreia da obra.
“Eu não quero fazer nada agora. Quero sentar e relaxar. A forma que terminamos esse filme foi um pouco apressada, porque o estúdio adiantou a nossa data de lançamento em um mês. Eles queriam que fôssemos para os festivais e veja o que aconteceu. […] eu trabalhei 20 horas por dia, literalmente, sete dias por semana, durante cinco semanas. Foi insano”.
Ele ainda falou sobre seus planos para o futuro:
“Quanto ao meu próximo filme, não espere que eu volte ao trabalho imediatamente. Estou um pouco traumatizado por tudo e só quero relaxar um pouco e assistir a terceira temporada de ‘Rick e Morty’, a sétima temporada de ‘Game of Thrones’ e ‘The Deuce’, que está saindo agora. Então eu tenho muito ‘relaxamento’ a fazer”.
O elenco de “Mãe!” conta com Jennifer Lawrence (“Passageiros”), Javier Bardem (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Ed Harris (“Exceção ás Regras”), Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Brian Gleeson (“Assassin’s Creed”) e Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”).
O longa estreou no Brasil em 21 de setembro e teve a modesta arrecadação mundial de US$ 44,5 milhões.
Saiba Mais: Darren Aronofsky, Mãe!