Han Solo: Uma História Star Wars | Paul Bettany compara o longa a um filme de gângster
Ainda sem sinopse oficial divulgada, o filme tem data prevista de estreia para 25 de maio de 2018.
Em entrevista sobre o próximo filme do universo “Star Wars”, “Han Solo: Uma História Star Wars”, para a revista britânica Total Film (via Heroic Hollywood), o ator Paul Bettany (da série“Manhunt: Unabomber”) comparou a história a um filme de gângster.
“É a história do Han Solo, e é claro que seria uma história de crime. Em um nível é um filme gângster. Isso é realmente interessante, porque está dentro do cânon, mas é realmente diferente. É p* do Han Solo!”
O ator, que entrou no projeto depois que o diretor Ron Howard assumiu o comando do longa, também elogiou muito o diretor e revelou que Howard acabou regravando mais cenas do que inicialmente tinha planejado.
“Sua capacidade de encenação é tão poderosa. Eu acho que ele entrou e ele era como um laser, trabalhando o que precisava ser feito quando ele olhou para a filmagem. E então, à medida que as coisas avançavam, todos se sentiram tão seguros com ele. E eles lhe deram mais. Ele refilmou muito mais do que pretendia originalmente”.
O longa se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, a trama deve acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos mais icônicos personagens da história do cinema.
O elenco conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) como o jovem protagonista, além de Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).
“Solo: A Star Wars Story” está com data prevista de estreia para em 25 de maio de 2018.
Saiba Mais: Han Solo: Uma História Star Wars, Paul Bettany, Ron Howard