Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

A Escolha Perfeita 3 | Anna Kendrick revela que deseja retornar para mais filmes

"Temos a esperança de que iremos trabalhar juntas de novo algum dia", disse a atriz.

A Escolha Perfeita 3 | Anna Kendrick revela que deseja retornar para mais filmes>

Se depender de Anna Kendrick (“O Contador”), “A Escolha Perfeita 3” não marcará sua despedida do papel de Beca. Em entrevista recente ao programa de televisão norte-americano Today, a atriz foi questionada se o terceiro filme será realmente o último em que veremos as Barden Bellas, como os trailers e a sinopse têm dado a entender. Kendrick respondeu por si e por suas companheiras de elenco:

“Se depender de nós, não. Por nós, teria ‘A Escolha Perfeita 4’, ‘5’, ‘6’, ‘7’… Nós queríamos fazer um final satisfatório, se este for o fim. Mas nós temos a esperança de que iremos trabalhar juntas de novo algum dia.”

No novo filme, as Bellas se veem separadas e sem muitas perspectivas de trabalho para quem faz música a capella. Quando elas descobrem uma oportunidade de se reunir para uma turnê na Europa, o grupo decide se juntar para fazer música uma última vez.

Reveja o último trailer do longa:

O elenco conta com os retornos de Kendrick, Rebel Wilson (“Como Ser Solteira”), Brittany Snow (“Verão em Woodstock”), Elizabeth Banks (“Power Rangers”) e Hailee Steinfeld (“Escola de Espiões”). A direção fica por conta de Trish Sie (“Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada”) e Kay Cannon segue como roteirista da franquia.

“A Escolha Perfeita 3” tem estreia prevista para 08 de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas