Criador de Deadpool fala sobre o futuro do personagem dentro da Disney
Rob Liefeld, o artista por trás da criação do personagem, mostra-se um pouco mais otimista em relação a negociação.
Quando a Disney anunciou a compra das propriedades Fox, Rob Liefeld, criador do “Deadpool“, disse que não era muito fã da decisão, pois estava preocupado que a empresa liderada por Bob Iger não daria plataforma para produções mais adultas com censura alta.
Entretanto, em seu último pronuciamento, Iger assegurou que o tom do personagem seria mantido:
“Podemos sim criar uma marca dentro da Marvel que possibilite a produção de filmes diferentes como ‘Deadpool’. Desde que deixemos a audiência saber o que os espera, podemos controlar bem a situação.”
Ao ler isso, Liefeld, em entrevista exclusiva ao ComicBookMovie, mostrou-se mais adepto a ideia:
“Iger não está tendo esse sucesso todo com a Disney por acidente. Ele entende mais do que ninguém a cultura e as preocupações dos fãs desses personagens. Falar do problema com ‘Deadpool’ logo de cara merece elogios, e sendo sincero, porquê eles mexeriam com o sucesso que Ryan Reynolds está tendo como Deadpool? Foi muito inteligente Bob ter falado isso sobre o futuro do personagem e com certeza isso aliviou não só a mim como também a base de fãs do Deadpool.“
Até agora, mais nada foi anunciado tanto pela Disney como pela Fox sobre os futuros filmes contendo as propriedades anteriormente vinculadas a 21th Century Fox. Mas “Novos Mutantes”, “Deadpool 2” e “X-Men: Dark Phoenix” ainda estão agendados para estréia em 2018.
Saiba Mais: Deadpool, Deadpool 2, Disney Fox, Rob Liefeld