Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Carrie Fisher ganha homenagem do Teatro Chinês

Irmão da atriz participou da homenagem, fazendo um discurso antes da primeira exibição do novo filme no famoso cinema.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Carrie Fisher ganha homenagem do Teatro Chinês>

A sessão de estreia de “Star Wars: Os Últimos Jedi” no TCL Chinese Theatre, famoso cinema em Hollywood conhecido no Brasil como “Teatro Chinês”, teve um momento que o diferenciou das sessões do mundo inteiro. O cinema fez uma bela homenagem a Carrie Fisher, atriz que interpretou a Princesa e General Leia Organa nos filmes da saga e faleceu no final do ano passado. O irmão da atriz, Todd Fisher, homenageou a irmã em um discurso e leu em primeira mão as palavras escritas em uma placa dedicada pelo Teatro Chinês. Veja as fotos abaixo:

“Todd Fisher falando sobre Carrie Fisher antes da primeira exibição de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’”.

“Dedicado a Carrie Fisher pelo TCL Chinese Theatre, a casa da atriz de ‘Star Wars’ desde 1977. Nós amamos você, Carrie.”

A placa ficará exposta nos corredores do cinema, que foi o responsável pelo nascimento do termo “blockbuster” ao formar filas intermináveis nas sessões do primeiro filme da saga “Star Wars”, de 1977. O “Teatro Chinês” ficou conhecido no mundo inteiro pelas imagens da legião de fãs aguardando para assistir ao longa:

Escrito e dirigido por Rian Johnson, o filme conta, além de Carrie Fisher, com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”) e com a participação de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreou no Brasil no dia 14 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas